MAGNITUDEMINAS

Artesanatos diversos e Utensílios Esmaltados (ágata) originais.
32 99134-0876 whatsapp
32 98458-9825
32 98440-2801 whatsapp


segunda-feira, 27 de junho de 2011

TIRADENTES ORGANIZA FESTIVAL GASTRONÔMICO

14ª edição do Festival Internacional de Cultura e Gastronomia de Tiradentes acontece de 19 a 28 de agosto com a participação de renomados chefs.

Banquetes suntuosos e fartos, mesas grandes e bem decoradas e muitos convidados dividindo o prazer da gastronomia. Esse é o cenário que espera o viajante na cidade mineira de Tiradentes entre os dias 19 e 28 de agosto durante o Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes. A programação deste ano está recheada de novidades para entreter os mais de 40 mil visitantes esperados.

Estão programados também encontros com grandes nomes da gastronomia internacional e a degustação de pratos criados especialmente para a ocasião em diversos pontos da cidade. Nomes importantes como os irmãos Enrico e Roberto Cerea, detentores de cobiçadas três estrelas no Guia Michelin. A Espanha será representada por Paco Roncero, chef do Casino de Madrid e do Gastrobar Estado Puro, um dos grandes nomes da cozinha Ibérica, levam para Tiradentes toda a experiência adquirida em cozinhas famosas ao redor do mundo e elaborarão cardápios temáticos e exclusivos..

Paralelamente à programação gastronômica, acontecerão diversas apresentações musicais, oficinas e exposições. Tudo para transformar os dez dias do Festival Internacional de Cultura e Gastronomia de Tiradentes numa verdadeira incursão na cultura mineira.
















Fonte parcial de informações: Revista Prazeres da Mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário