MAGNITUDEMINAS

Artesanatos diversos e Utensílios Esmaltados (ágata) originais.
32 99134-0876 whatsapp
32 98458-9825
32 98440-2801 whatsapp


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Queridos amigos,

É com enorme prazer que sempre posto novidades, receitas, idéias e de tudo um pouco para serem harmonizados com nossos utensílios esmaltados. Hoje vim pra falar um pouco sobre os diversos benefícios destes esmaltados (ágata) e todo o charme, o estilo e a durabilidade que esses utensílios tem.

Minha inspiração para falar dessas peças primeiramente foi conhece-las e admira-las imensamente na minha infância, na casa dos meus avós paternos, regadas de muitas lembranças e sempre muito agradáveis; depois, porque me apaixonei a primeira vista e com certeza tudo que admiramos, faz bem... devemos compartilhar.

Além de lindas, coloridas e rústicas, fazem muito bem para a nossa saúde.
Elas possuem máxima inibição a proliferação de germes e bactérias nocivas, garantem maior preservação dos alimentos, são revestidas internamente em aço e externamente com dupla camada de esmalte de alta retenção de calor e durabilidade, com grande economia por causa da alta capacidade na retenção de calor. São atóxicos, ou seja não ocasionam nenhum risco de contaminação por metais pesados ao organismo.

Devemos cuidar de nossa alimentação diária escolhendo produtos mais saudáveis, mas também optar por utensílios que preservem a qualidade desses alimentos.

Por hoje a dica é essa... em breve teremos muito mais! te esperamos aqui!

Até logo e um grande abraço.


Peça já o seu catálogo completo. Entregamos os utensílios no Brasil inteiro.
magnitudeminas@hotmail.com
32 9134-0876 / 0877

Nenhum comentário:

Postar um comentário