MAGNITUDEMINAS

Artesanatos diversos e Utensílios Esmaltados (ágata) originais.
32 99134-0876 whatsapp
32 98458-9825
32 98440-2801 whatsapp


terça-feira, 14 de junho de 2011

Inverno e perfumes

Cheiros trazem lembranças e quase sempre muito boas... acho que o inverno acaba deixando os olfatos bastante apurados. Sinto cada cheiro como se voltasse no passado e revivesse naquele exato momento aquela mesma situação passada. O maravilho cheiro da comida mineira da minha querida mãezinha, do bolinho de chuva com cafezinho bem quente que só ela sabe fazer.
As manhãs frias parecem que já tem um cheio próprio inexplicável. Os perfumes parecem isalar muito mais na pele e no ar... e todos esses cheiros trazem uma sensação muito agradável de prazer e energia positiva. E por falar em cheiros, estou nesse momento refogando um feijão, usando aquela gordurinha bem quente de porco, refogando o alho, o bacon e uma pitada de sal. Hummmmm....Prontinho!!! um delicioso feijão encorpado e com um tempero, que modéstia a parte eu aprendi a fazer com a minha mãe e está ma-ra-vi-lho-so! Pena que ainda não inventaram nada que exalasse o cheiro através do computador, senão... vocês poderiam comprovar!


Tenham uma excelente noite e que amanhã o dia seja de muita luz e paz interior.

Abraços,

Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário