MAGNITUDEMINAS

Artesanatos diversos e Utensílios Esmaltados (ágata) originais.
32 99134-0876 whatsapp
32 98458-9825
32 98440-2801 whatsapp


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Meu querido pai

As vezes precisamos esperar por um longo tempo nas nossas vidas para entender a essência do verdadeiro amor de pai. Tive a adolescência inteira pra entender, mas só tive desentendimentos, frustrações, incompreensões e mágoas, mas não estou aqui pra falar de tristezas, mas de esperanças, entendimentos, amor incondicional e oportunidades. A Vida é sinônimo de fases, renovação, crescimento.
Eu só tenho que agradecer a Deus por ter me proporcionado a maturidade, a vida, a saúde, o entendimento e a inteligência para um dia ainda ter a oportunidade de expressar e compartilhar o meu sentimento pelo meu querido pai. O dia dos pais é mais um data e que com certeza merece comemoração, mas o mais importante é essa fidelidade, esse companheirismo, esse amor, as oportunidades que temos para estar ao lado deles e dizer o quanto nós o amamos. Um simples gesto de carinho pode dizer tantas coisas... tomar um cafezinho com o papai, ouvir suas histórias que por sinal tem muita riqueza, ou simplesmente calar-se e ficar do seu lado entendendo o seu jeito de expressar, de nos apoiar, de nos querer o bem... afinal personalidade se faz, mas não se muda. Obrigada paizinho pelo seu amor, que do seu jeito próprio de se expressar e se fazer presente não deixa a desejar como pai. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário